TIRE SUAS DÚVIDAS E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE PRODUTOS E LOJAS VIRTUAIS.

Avaliação do Site: O Barato à Jato oferece produtos eletrônicos importados da China com preço muito baixo. Fazem isso pois trabalham com o esquema de vendas chamado "DROP SHIPPING". É um site confiável, e uma ótima opção para quem tem paciência, pois alguns produtos levam cerca de 45 dias para serem entregues. Mas dependendo do valor da sua compra, você corre o risco de pagar uma taxa de importação sobre o valor do produto deixando ele na verdade mais caro que no Brasil.

O que vocês acharam?

12 comentários:

  1. Não comprem deste site, eles não entregam o produto, já faz mais de um ano que comprei um tablet e até agora nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem comprei um tablet de 150,00 mas ate agora nada e faz mais de 50 dias.

      Excluir
  2. Comprei Iphone no dia 15/02/13 hoje é 22/05/13 portanto mais de três meses e liguei ficam de dar retorno e nada acho infelismente que é mais um site com o objetivo de estorquir...Bando de Safado!!!Você compra por que precisa do produto e ai não chega!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO COMPREM JAMAIS NESTE SITE.... NÃO ACREDITEM DE FORMA ALGUMA,, SÃO TRANQUEIRAS MESMO. É COMPRAR E PERDERE O DINHEIRO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Comprei a TV Sony de 40' em 17 de maio e até o momento nada.

    ResponderExcluir
  6. Fiz denúncia ao PROCON e ofereci denuncia a Justiça. Estou me sentindo lesada em meu direito. e furtada, já que paguei.

    ResponderExcluir
  7. jamais comprem nesse site, eh golpe, eles não entregam o produto, e quem falar bem do site eh p q faz parte do esquema, eh so ver no reclameaki, que verás.

    ResponderExcluir
  8. eu comprei um tablet e entrei com um processo, ganhei o processo mas eles não querem me pagar, esse barato a jato é um bando se salafrário querendo dar golpes em pessoas honestas que trabalham para adquirir alguma coisa, e vem esses donos de empresas frajutas e roubam da gente...Por mim tinham que ir presos, todos os dois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não conseguir completar o processo pois o endereço deles nunca é o correto para receberem a intimação, você poderia me ajudar

      Excluir
    2. estou na mesma situação que você....o tempo do meu PROCESSO expirou pelo fato de não ter conseguido entregar a intimação.

      Excluir

Destaques

Tecnologia do Blogger.