TIRE SUAS DÚVIDAS E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE PRODUTOS E LOJAS VIRTUAIS.

Avaliação do Site: O Aliexpress.com é um site de vendas internacionais que exporta produtos direto da China. Tem seus benefícios e malefícios. Os benefícios são os preços absurdamente baixos comparados aos do Brasil e frete grátis para a maioria dos países. Porém, a parte ruim é a demora para entregar. Leva em média 45 dias para você receber seu produto e caso você compre muitos itens é provável que precise pagar a taxa de importação. Mas fique tranquilo, porque se você fez a compra com um vendedor de boas qualificações seu produto vai chegar, basta ter paciência. As lojas se cadastram assim como os vendedores se cadastram no mercado livre, por isso você deve ficar bem atendo as avaliações e comentários de outros compradores.

O que vocês acharam?

6 comentários:

  1. O produto chega mais demora uns 45 dias

    ResponderExcluir
  2. O meu demorou 33 dias pra chega

    ResponderExcluir
  3. Da China é uma das melhores lojas mas tem que tomar cuidado onde compra, pq é tipow um mercado livre internacional, e é igual o matheus falou demora mais chega.

    ResponderExcluir
  4. se comprar apenas um produto paga as taxas de importação?

    ResponderExcluir
  5. comprei no cartão de credito internacional e estou com uma dúvida, so vai ser debitado na minha fatura, apos eu receber a mercadoria?

    ResponderExcluir
  6. na compra de muitas roupas, sera que pode ficar na alfandega?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.