TIRE SUAS DÚVIDAS E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE PRODUTOS E LOJAS VIRTUAIS.

Avaliação do Site: O Pank oferece produtos eletrônicos importados da China com preço muito baixo. Fazem isso pois trabalham com o esquema de vendas chamado "DROP SHIPPING". É uma ótima opção para quem tem paciência, pois alguns produtos levam cerca de 45 dias (ou até mais) para serem entregues. Lembre-se também que dependendo do valor da sua compra, você corre o risco de pagar um taxa de exportação sobre o valor do produto deixando ele na verdade mais caro que no Brasil.

O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. É uma mentira, se comprar é problema na ceta!! fiz uma compra em Janeiro deste ano e estou esperando até hoje para receber a mercadoria, eles sempre respondem o email dizendo que esta chegando e nunca chega a mercadoria. Joguem no google que vocês verão milhões de reclamações!! meu dinheiro foi debitado de meu cartão de crédito na hora, mais meu produto até hoje não chegou!!! quem quiser contato comigo favor enviar email para elri.meeting@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Destaques

Tecnologia do Blogger.